29/9/2017
Compartilhe
Em busca de um atendimento ainda mais eficaz, os gestores da Gestão de Processos, Central Acadêmica e Divisão de Desenvolvimento realizaram, no dia 15 de setembro deste mês, uma visita técnica na Unidade de Atendimento e Integração (UAI) de Montes Claros/MG.
Segundo Diego Celestino Ferreira, Gerente de Gestão de Processos, o objetivo foi conhecer de perto o modelo de atendimento e a forma de agendamento dos serviços prestados pela UAI, buscando adquirir um melhor conhecimento técnico das atividades, assegurando uma melhoria contínua dos processos de atendimento interno da nova Central Acadêmica das Faculdades Santo Agostinho. “Claramente esses conhecimentos adquiridos serão cruciais para trabalhar as melhores formas de entrega de VALOR aos nossos alunos,” afirma.
A UAI é uma unidade de modelo de Parceria Público-Privada (PPP) que possui sede em várias cidades do Estado de Minas Gerais. Ela tem como foco o atendimento presencial e a prestração de serviços ao cidadão em vários segmentos, que vão desde a emissão de documentos até à vistoria de veículos.
A visita na sede UAI, de Montes Claros foi guiada pela gerente Vivian Narciso Santos da UAI, durante a qual foram apresentados todos os processos de atendimento: triagem, retirada de senhas, integração das tarefas, distribuição dos funcionários na unidade, descrição resumida dos programas e regras de bonificação e reconhecimento dos colaboradores da unidade.